quinta-feira, 29 de outubro de 2015
Bleach episódio 1, análise
E ae mugiwaras? tudo bem? bom, hoje, eu começo mais uma serie de análises para o blog, já que já faz um tempo que eu não posto análises aqui no blog, essa serie vai funcionar como uma especie de tapa-buraco no blog, ou seja: quando eu não souber o que escrever, é sinal de que vai ter análise de Bleach, então, não se decepcionem se essa serie não tiver mais nenhuma análise esse ano, já que vai ser uma serie que só vai aparecer de vez em nunca, dito isso, vamos para a análise.
Um anime surpreendente.
Bom, a algum tempo atrás, eu estava sem nada para fazer, então fui para a sala ver TV, e estava passando Bleach na Play TV, resolvi sentar no sofá, e dar uma chance para o anime, o resultado? descobri um ótimo anime, com muito bom humor, e cenas de luta empolgantes, por isso, corri atrás de um site na internet para baixar os episódios da serie, e, adorei a pegada e o estilo do anime, que te prendem no sofá por horas(literalmente, eu assisti 2 horas de Bleach), e, por isso resolvi trazer essa serie de análises, e acho uma pena que, por enquanto, eu não possa dar o tratamento que ela merecia aqui no blog, mas, quando algumas das series que eu estou analisando já tiverem com uma saga ou uma temporada analisadas, eu vou poder colocar Bleach como uma serie principal, é só vocês, leitores do blog, aproveitarem as outras series que estão sendo analisadas, e esperarem essa com uma paciência especial.
Bom, abaixo, eu vou dar um resumo do episódio, ih! não assistiu ainda? corre lá para assistir, e depois volta pra cá, por que, a partir de agora, vão rolar spoilers para quem não viu o episódio 1, beleza?
Bom, nesse episódio, conhecemos Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos que tem um dom especial: ele enxerga espíritos, e sua família tem um hospital. vida de Ichigo muda quando um Holow(espirito mal que ataca pessoas para comer suas almas) ataca sua casa, e ele se encontra com Rukia Kuchiki, uma ceifeira de almas, que tem o dever de levar as almas do bem para a Soul Society(o céu) e purificar os holows para que eles também possam ir para a Soul Society, e, para salvar a família de Ichigo, Rukia transfere metade de seus poderes para ele, mas, acidentalmente, ela acaba dando todos os seus poderes para ele, fazendo com que ele se torne um completo ceifeiro de almas, e, com isso ele derrota o Holow e salva a sua família inteira.
Bom(todos os começos de parágrafo do meu blog tem que começar com bem ou bom?), sim, esse mesmo é o resumo do episódio, bom, se você ver o episódio sem ver a preview do próximo, você pode achar que foi uma curta, já que o enredo, em si, não sugere continuação, mas todos nós sabemos que ele vai ter continuação, sobre o enredo, achei bem interessante, e com conteúdo bem convincente, mas, nesse primeiro episódio, o que eu mais gostei mesmo foi o humor, que complementa muito bem a ideia da serie, e contrasta com o jeito durão de Ichigo, o que acaba gerando muitas gargalhadas e fazendo a serie ficar bem mais interessante.
Bem, essa foi a análise, espero que tenham gostado, e valeu por ter acessado o blog!
terça-feira, 27 de outubro de 2015
Top 10: melhores animes
E ae mugiwaras? tudo bem? espero que sim, porque hoje, eu vou trazer o segundo post da serie top 10, que é uma serie que me da muito trabalho, e por isso, não pode ficar marcando presença toda hora aqui no blog, mas eu trago sempre que posso, e então, sem mais delongas, vamos ao post, lembrando que, as tirinhas memes do mugiwara marcarão presença no próximo post, aguardem!
10º lugar: Fairy Tail
Bem, em decimo lugar, temos Fairy Tail, anime que tem análises publicadas constantemente no blog(no momento, já foram analisados os dois primeiros episódios do anime), Fairy Tail é o anime perfeito para essa posição, na minha opinião, porque não é muito bom, mas também não é ruim.
9º lugar: Tokyo ghoul
Bem, para mim, Tokyo ghoul é uma verdadeira obra prima, já que retrata muito bem como um anime de terror e lutas deve ser, e ainda consegue ter doses de suspense, Tokyo ghoul ainda vai ser analisado aqui no blog, mas não agora, já que eu estou com muitas series sendo analisadas atualmente por aqui.
8º lugar: Saint Seiya
E, em oitavo lugar, Saint Seiya, serie tão criticada por uns, e tão adorada por outros, bem, para mim, Saint Seiya é um bom anime, o seu único problema é a grande quantidade de cliches, coisa que irrita de vez em quando, mas, merece um lugar como esse nesse top.
7º lugar: Hunter x Hunter
No sétimo lugar, temos um anime muito bom, tanto na história quanto na qualidade da animação. com um enredo impecável, merece o lugar.
6º lugar: Yu-Gi-Oh
Em sexto lugar, temos um dos animes que é analisado aqui no blog, Yu-Gi-Oh, um ótimo anime, mas que tem seus defeitos, para saber mais sobre minha opinião a respeito de Yu-Gi-Oh, eu recomendo que vocês acompanhem a serie de análises de Yu-Gi-Oh(que já tem os três primeiros episódios analisados.
5º lugar: Dragon Ball Super
Bem, em quinto lugar, temos o anime mais novo da lista, Dragon Ball Super, que, apesar das animações bem fracas, surpreende no enredo, se quiserem saber mais, acompanhem a minha serie de análises sobre esse anime aqui no blog(que já conta com os três primeiros episódios analisados).
4º lugar: Bleach
Bom, em quarto lugar, uma surpresa, já que eu nunca mencionei no blog que eu sou um grande fã de Bleach, conheci o anime a pouco tempo, e gostei muito do que vi, é um anime muito bom, fica a dica pra quem quiser acompanhar.
3º lugar: Naruto(clássico e shipuuden)
Bom, o que dizer de Naruto? genial? obra prima? todas as citadas? bem, isso eu não sei, só sei que adoro Naruto, e tenho um carinho muito especial pela serie.
2º lugar: Dragon Ball( z e clássico)
Bom, e na vice liderança, nós temos os animes que marcaram a infância de toda uma geração, com seu enredo bem elaborado, e suas lutas fascinantes, sempre vai ser lembrado em eventos de anime e na mente de cada fã que teve bons momentos com esses animes.
1º lugar: One Piece
Tudo bem, podem falar mal de mim nos comentários por eu ter colocado esse anime em primeiro lugar, mas, de fato, meu anime preferido é One Piece, pois eu não consigo imaginar outro anime que tenha mais de setecentos episódios, e sempre deixa o telespectador animado e com pedido de quero mais, então, One Piece merece o titulo!
Bom, obrigado por terem acessado o mugiwara, e até o próximo post!
domingo, 25 de outubro de 2015
New super mario bros wii, análise
E ae mugiwaras? Bem, eu estava pensando no que escrever hoje aqui no blog, e pensei que vocês deviam estar ansiosos para a próxima game análise, já que os leitores do blog gostam muito desse quadro, e, é por isso que hoje eu trago para vocês a game análise de New super mario bros wii.
Uma volta as origens
Bem, quando eu ganhei meu wii, junto com ele, veio esse jogo, um jogo do mario, sinceramente, eu não sabia o que esperar, depois de mario sunshine ( que foi um erro na história da franquia) e dos incríveis Galaxys, mas, me deparei com uma coisa completamente diferente, um jogo com perspectiva 2d, e gráficos pixelados, ou seja, uma volta as origens da franquia, eu joguei, e a sensação foi a melhor possível, foi o primeiro jogo da franquia que consegui me agradar totalmente, sem eu ter conseguido encontrar nenhum ponto fraco, foi um choque, até porque ei esperava um jogo de plataforma 3d.
Bem, mas agora vamos a verdadeira análise, esse jogo oferece 8 mundos e um mundo especial, cheios de fases, geralmente dentro de um mesmo tema, o que tinha tudo para ser repetitivo e cansativo, foi legal e inesperado, e o mundo extra, bem, esse impõe um desafio bem impiedoso: pegar todas as moedas especiais ( eu chamo de moedões) de um mundo, para liberar apenas uma fase especial, é meio frustrante, mas acaba sendo hilário ( para quem gosta de rir da própria desgraça), realmente muito bem projetado.
Além do desafio interno, que é salvar os toads que são sequestrados pelos goombas frequentemente, o que traz uma diversão nova ao jogo.
Considerações finais:
Bem, o que dizer sobre esse jogo? ótimo? Incrível? Não, totalmene maravilhoso, e bem feito nota 10, sem nenhum ponto fraco ( dá de dez a zero nesses shooters genéricos pra ps4)
sexta-feira, 23 de outubro de 2015
O mais novo gerador de tirinhas memes
E ae mugiwaras? Como vão vocês, leitores do blog? Bem, agora sim eu vou fazer jus a descrição do meu blog, que se localiza aí, bem em cima deste post, sim, a parte que diz que o blog também teria historias inéditas, demorou, mais saiu, na verdade, eu até cheguei a falar aqui no blog que estava produzindo umas fanfics, mas esta demorando muito para terminar, adicionar elementos novos na história, e, também uma lógica, mas, para não deixar vocês sem nada de histórias inéditas, eu baixei um programa, e virei o mais novo criador de tirinhas memes, isso mesmo! Tem novo criador de memes na parada! E, como isso é um projeto novo, eu peço para vocês: por favor, compartilhem, para que quando alguém pesquisar tirinhas memes, e colocar em imagens, apareçam logo as minhas tirinhas, e, consequentemente, meu blog fique famoso, aí vão as tirinhas, e, por favor compartilhem, obrigado por terem acessado, e tchau!
terça-feira, 20 de outubro de 2015
A falta de Naruto no blog
Olá! Como vão vocês mugiwaras? Bem, nesse post eu decidi tirar uma duvida que deve deixar muitas duvidas na cabeça dos leitores que leem o blog desde o começo, o porquê de Naruto constar na primeira lista de series que eu faria análises aqui no blog, já que, o blog já tem mais ou menos 2 meses, e Naruto ainda não deu as caras por aqui, nesse post, vou explicar o porque disso.
Um esclarecimento de dúvidas
Bem, esse post será apenas um esclarecimento de dúvidas, coisa meio pequena, já que, essa semana, estou tendo muitas provas, tanto que esse fim de semana o blog não teve nenhum post, porque estou tendo que estudar muito, mas, fiquem tranquilos, não vou deixar o blog parado, nem acabar com ele.
Bem, agora (finalmente) eu vou esclarecer essa dúvida que muitos leitores do blog devem ter, bem, nos primórdios do blog, eu estava tendo muitas idéias de series que eu gostaria de analisar, e, entre tantas ideias que eu tive, Naruto acabou ficando de fora, e, com o grande numero de series que estão sendo analisadas no blog (a maioria com 3 episódios analisados), eu acabei deixando Naruto de fora, mas, quando as series já tiverem mais ou menos 10 episódios analisados, eu vou adicionar uma serie, que, eu já adianto, vai ser Naruto.
Bem, obrigado por ter acessado o mugiwara, e, fique com algumas imagens feitas por um amigo meu, especialmente para o blog.
quinta-feira, 15 de outubro de 2015
Chico Bento moço, análise
Um spin-off diferente.
Oh, no, um hater de turma da mônica jovem veio falar mal desse novo spin-off que mal começou, deve ser isso que está na cabeça dos fãs de tmj que leem meu blog, mas não, para falar a verdade, eu não achei essa serie em mangá ruim, sério, não que eu tenha deixado de odiar aquelas edições de tmj onde tem aquela formula de vender revistas da qual todo mundo já cansou, a clássica: a mônica vai ficar com o Cebola ou com o DC, eita coisa chata e que estraga uma serie que nos seus primórdios: edições 1 até 20, menos aquela saga que foca na Magali, era muito legal, e, sim, eu li quase todas as edições, mas então você esta se perguntando agora: então, porque você se autoproclama um hater? Bem, os motivos são simples, era uma serie que tinha um potencial gigante, mas jogou ele fora para fazer edições de romance das quais ninguém gosta, das novas edições, só se salvam os roteiros do Emerson de Abreu( melhor roteirista da tmj e da turma da mônica clássica) e a Saga brigada dos ossos cruzados, o resto, lixo descartável(tanto que eu não tenho nenhuma delas, só as primeiras edições, que eram boas, roteiros do Emerson, e a saga brigada dos ossos cruzados, parei de comprar(agora só compro Chico bento moço, que vai ser o tema desse post), e, quando leio em livrarias avulsas, me decepciono com o caminho que uma serie que tinha muito potencial quis seguir, mas, ainda temos esperanças, eu vos apresento: Chico Bento moço.
Bem, Chico bento moço, é a unica salvação dos mangás da MSP atualmente, já que tmj tem sido decepcionante,bem, agora você se pergunta: oque Chico Bento Moço tem de diferente de tmj? A resposta é simples, enredo, emoção, aventura, e o mais importante, sem edições chatas de romance, uma coisa que eu gostei muito em cbm(chico bento moço), foram os constantes flashbacks envolvendo a turminha clássica, coisa muito boa(diferente da tmj atual, que é um, cof cof lixo que deve acabar cof cof), outro ponto legal, é que eles não mudaram tanto a personalidade dos personagens clássicos( o Cebolinha indo na fonoaudióloga foi o fim da picada de percevejo mutante assassino), como por exemplo, o zé lelé, continuou aquele louco de sempre, e Chico não ficou do mal como certas pessoas(cof, cof, Cebolinha cof, cof).
Bem, termino esse post dizendo, a linha de mangás da MSP anda meio fraca, a salvação se chama cbm, uma revista que faz jus a antiga tmj, leiam,e não vão se arrepender!
PS: terça não teve post devido a uma prova.
domingo, 11 de outubro de 2015
Game análise: Budokai Tenkaichi 3
E ae mugiwaras? bem, depois de fazer dois posts de análise normal(que é o foco do blog), eu decidi que seria bom colocar a segunda game análise aqui no blog, que foi um quadro que fez bastante sucesso com a análise de smash, e, dessa vez, eu decidi trazer um jogo que tem mais a ver com o tema do blog, nesse post, vou falar sobre Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3.
O jogo de luta perfeito para ps2!
Bom, Budokai Tenkaichi é uma serie de jogos que marca por qualidade, com jogos que são as adaptações perfeitas de DBZ para os consoles, contando com um elenco extenso de personagens, que vão desde Goku, o protagonista, até pan
Alguns poucos pontos fracos...
Bom, é realmente bem difícil achar pontos fracos nesse jogo, mas, jogando muito, e procurando os pontos fracos
Nota:9,9 de 10,0
Bem, como extra, vou colocar as capas de um lote de mangás novos que eu ganhei:
Até mais! comentem aí!
quinta-feira, 8 de outubro de 2015
One Piece volume 3, análise
E ae mugiwaras? estavam com saudades das análises de mangás? pois bem,hoje, como prometido no ultimo post, vou analisar o terceiro volume de One Piece, um ótimo volume que também foi engraçado e manteve a qualidade dos últimos volumes, lembrando que essa é a primeira analise de material que eu comprei na bienal do livro.
Gaimon, o deus da floresta.
Bem, nesse volume tivemos o final da batalha do bando de Luffy contra buggy o palhaço, também tivemos Luffy ancorando na ilha de Gaimon a procura de comida,mas acaba sabendo que não tem comida e tals, e no final do volume, Luffy encontra Usopp e descobre que o mordomo Klahador quer matar kaya, a dona da mansão, para herdar todo o seu dinheiro, e foi dado o prologo para a luta.
Minha opinião:
Bem, esse volume não teve a qualidade inferior aos outros de maneira alguma, teve uma história bem desenvolvida, muitas tiradas de humor, como a série costuma ter, a unica coisa que deixou a desejar foi a questão do Gaimon, que eu não acho que foi tão bem trabalhada como os dois últimos arcos, mesmo assim, bom volume, com seus problemas(já que nada é perfeito)mas bom em geral.
Bem, esse post foi curto, porque não a muito o que comentar sobre o volume, comentem se gostaram do post, e se não gostaram, comentem o porque de não terem gostado, para eu poder melhorar!
terça-feira, 6 de outubro de 2015
Yu-Gi-Oh episódio 3, análise
E ae mugiwaras? bem, depois de muitas postagens testes(ou fillers), eu decidi trazer o terceiro episódio das análises de Yu-Gi-Oh, que eu já não trazia ao blog à algum tempo, e, quinta, vai ter análise do terceiro volume de One Piece, então, sem mais delongas, vamos à análise:
Um pequeno resumo do episódio:
Depois de ter batalhado com Pegasus(é beyblade!!!),Yugi recebe um convite para participar de um torneio de monstros de duelo no reino dos duelistas(nome mais clichê forever),lembrando, que o reino deos duelistas é uma ilha, e, depois de um tempo, Yugi embarca no navio que leva para o reino dos duelistas, mas Joey,Tristan e a outra amiga dele que eu não lembro o nome, arranjaram um jeito de entrar de forma clandestina no navio, lembrando que: Yugi vai para o torneio porque, no episódio anterior, Pegasus(vou te mostrar do que ela é capaz! é beyblade) roubou a alma de seu avo, e, nesse episódio, descobrimos que Joey tem uma irmã, que tem problema de visão, e precisa operar, mas como Joey não tem dinheiro para a operação, ele precisa ganhar o torneio(que dava como prêmio 200 dólares), para pagar a operação de sua irmã.
E, mais um pouco sobre a história do episódio
Bem, nesse episódio também temos o reaparecimento daqueles dois garotos que estavam lutando no torneio no episódio passado(que Yugi e seus amigos estavam vendo pela tv), um deles, chamado Weevil, enganou Yugi, e jogou suas cartas que formavam Exodia no mar(para quem não sabe, Exodia é um dos monstros mais fortes do monstros de duelo, e é formado por uma combinação de cartas), Joey tentou busca-las, mas só conseguiu pegar duas(então não adiantou muito...).
Minha opinião
Bom, depois de um texto GIGANTE sobre a história desse episódio, deixa eu dar a minha opinião:então, esse episódio foi realmente bem interessante, esse foi o tipico episódio que apresenta o lugar onde vai se passar a saga do anime, um lugar que parece cheio de possibilidades(desconsiderando que, é uma ilha, e ilhas tem tamanhos limitados), a unica coisa que deixou a desejar desse episódio, foi que eu senti dois momentos onde teve aquela enrolação, que sempre esta presente nos animes, uma, é na parte bem do inicio, onde as coisas fluem de uma maneira mais devagar, não sei se essa foi a intenção dessa parte, mais eu senti que foi enrolação e a segunda foi nas partes onde mostrava o Tristan e a amiga do Yugi tentando se esconder dos funcionarios do navio, foi desnecessário, e soou como uma baita duma enrolação para dar mais tempo ao episódio.
E então, gostaram do post? deixem nos comentários!
domingo, 4 de outubro de 2015
Game análise 1:Super smash bros for wii u
E ae mugiwaras? hoje(mais uma vez) tem estréia de novo quadro no blog, ultimamente, eu tenho criado novos quadros para o blog, sendo esse e o ultimo post(que foi sobre a revista recreio) dois testes, que vão continuar ou não, dependendo da recepção que o pessoal aqui do blog der pra elas,já que, desde que o blog passou dos 1000 views(eu já tinha mencionado isso antes?), eu tenho feito testes de novos quadros, para que o blog cresça em conteúdo, e também para que esses novos chegados do blog encontrem aqui assuntos familiares, e que eles gostem, por isso, trago para vocês a análise do game Super Smash Bros for wii u!
Um elenco de personagens muito bem escolhido!
Bom, Super Smash Bros é uma franquia de jogos bem famosa, uma das maiores da Nintendo, diga-se de passagem, mas smash tem um diferencial, é uma franquia crossover, que une os principais personagens de todas as franquias da Nintendo em um campo de batalha, mas o tema desse post não é a franquia em questão, mas sim o mais novo jogo dessa franquia, que mesmo tendo sido lançado a algum tempo, ainda recebe dlcs e novas arenas, eu vos apresento: Super Smash Bros for wii u.
O elenco.
Bem, o elenco de Smash for wii u(a partir de agora ele vai ser chamado assim)é bem rico em personagens, sendo que você nunca sente que o elenco foi mal escolhido, já que ele reune as principais estrelas das franquias da Nintendo, até alguns convidados, como Mega man, Pac man, Sonic e o recém adicionado ao jogo, Ryu da serie Street fighter(que aliás, é uma das series de jogos de luta mais legal), tornando o elenco mais rico com o tempo, e também, tendo a possibilidade de criar seu próprio lutador, a partir de seu mii, podendo adicionar atributos de energia, roupas e chapéus(muitas vezes baseados em personagens que não estão no elenco de lutadores), além de uma escolha de atributos e ataques especias, uma boa coisa no jogo.
O criador de estádios
Bom, Smash for wii u possui um limitado criador de estádios, onde você pode desenhar na tela do gamepad o seu próprio estádio e adicionar a ele alguns elementos, como lava, molas, canhões,etc... o único mal desse criador de estádios é muito limitado, e não apresenta nem metade dos elementos vistos nos estádios já prontos, além de que o limite de tamanho é uma coisa bem chata, que podia ser retirada.
Quer tirinhas?
Bom, antes de finalizar o post, e dar a avaliação final, eu queria dar uma dica para quem gostou do jogo, e gosta de uma boa leitura(se souber um pouco de inglês já vale), eu queria indicar o site de tirinhas gratuitas online brawl in the family, o site começou como uma coisa simples, só com tirinhas do kirby, mas agora já esta bem melhor(lembrando que quando eu indico algo aqui no blog, não são parcerias, são coisas que eu realmente gosto, e quero compartilhar, quando for parceria, eu aviso), então, fica a dica Brawl in the family.
Pontos positivos:
- bons personagens e um forte elenco para quem gosta da Nintendo
- até hoje recebe atualizações
- é smash, oras!
- o criador de estágio podia ser melhor
Nota final:9,5 de 10,00
quinta-feira, 1 de outubro de 2015
Recreio numero 643, análise
Fala ae mugiwaras! hoje eu venho trazer um tipo de conteúdo novo para o blog, algo nunca visto em outros sites da internet, eu vou pegar revistas recreio aleatórias(fiquem tranquilos que eu explico direitinho sobre a história das hqs)e,nesse post vou falar da edição numero 643 que saiu em agosto de 2012, época em que eu comprava e era fã da revista(antes de começar essa fase sem hqs e com tirinhas sem graça, que eu nem sei se passou), e vou falar sobre as hqs e tirinhas dessa edição nesse post.
Reino dos dragões!
Bom, nessa edição temos mas uma hq da serie Reino dos dragões, vou dar um breve resumo:Tao tie, um vilão ancestral, consegue se libertar, e se torna a entidade sombria Shadow, que que juntar todas as relíquias para formar a lança do deuses e destruir o mundo, mas as relíquias são protegidas, por Riders, os escolhidos, só eles e Shadow podem segurar as relíquias. captou a pegada da história? agora vou falar o que aconteceu antes dessa edição, os dragões que protegem as relíquias e os Riders pegaram boa parte das relíquias, mas Shadow usa a máscara da ilusão, uma das relíquias para se disfarçar de Jonas, o ajudante de um arqueólogo que esta junto com eles atrás das relíquias, e roubar as relíquias,enquanto isso eles estão indo para a china atrás da ultima relíquia. agora, depois desse resumão, vou dar a minha opinião sobre a hq dessa edição.
Minha opinião
Nessa hq, os Riders e seus amigos entram na cripta de Chi You, atrás da relíquia, mas Shadow disfarçado de Jonas vai no impulso sem usar a chave, e aciona as armadilhas da cripta, enquanto isso, Jonas é levado pelos seres que moram perto do templo do dragão de ar, mas Jonas esclarece tudo, e o dragão leva ele para a China, pois os Riders corriam perigo com Shadow por perto, depois de passarem das armadilhas, os Riders encontram o dragão de metal e iam pegar a relíquia, quando Jonas pega de uma vez, revelando para todos que era Shadow disfarçado, e Shadow derrota todos, e pega todas as relíquias, enquanto o verdadeiro Jonas estava a caminho,mas todos se levantam(tipo assim, do nada),ataca mas tem o poder rebatido pelo dragão de metal, Shadow revela que ainda falta uma relíquia para que ele consiga a lança dos deuses,mas todos os guardiões chegam juntos para matar Shadow, e assim termina a edição.
Bem, essa edição foi meio fraca em conteúdo, mas gostei da hq, e parece que na próxima vai ter uma luta daquelas, também gostei do Shadow sendo o Shadow, vilão mais cruel de todas as hqs da Revista recreio, os desenhos foram na media , e o roteiro interessante.
Tirinhas finais
Bem, nessa edição as tirinhas finais forma das series Anabel,Gordura e UFFO, a tirinha de Anabel, foi uma das raras tirinhas da serie que não são mudas, com uma piada com cachorros e seus donos, a de Gordura, foi muda, e fez uma piada com goteiras e a de UFFO, foi a melhor dessa edição sem duvida, engraçada e com piadas com afazeres domésticos.
E, eu espero que vocês me apoiem, já que estou tentando trazer conteúdo exclusivo, que você não encontra em nenhum outro blog, só no Mugiwara, deixem a opinião nos comentários!
-
Analise:Primeiramente, eu queria dizer à todos que acompanham o blog que, naquele primeiro post, eu disse que ia falar sobre aquelas seri...
-
Fala ae mugiwaras! hoje eu estou voltando com as análises de Irmão do Jorel aqui no blog,e, fica a dica,se você ainda não assistiu o epi...
-
E ae mugiwaras? tudo bem? bom, hoje, eu começo mais uma serie de análises para o blog, já que já faz um tempo que eu não posto análises ...